segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Parabéns Catequista.

Ontem a Igreja celebrou dentro do mês vocacional o dia do Catequista


ORAÇÃO DO(A) CATEQUISTA
Senhor,
Tu me chamaste a ser Catequista
Na tua Igreja neste imenso Brasil,
Na tua comunidade que também é minha.

Tu me confiaste a missão
De anunciar a tua palavra,
De denunciar o pecado,
De testemunhar, pela minha própria vida,
Os valores do evangelho.

Recuo diante do teu chamado.
É pesada, Senhor, a minha responsabilidade.
Mas, se me escolheste, confio na tua graça.


Caminharemos juntos, Senhor,
Tu, apoiando-me, iluminando-me;
Eu, colocando-me a tua disposição,
À disposição da Igreja,
Preparando-me e atualizando-me sempre mais
Para servir melhor o teu povo.

Faze-me teu instrumento
Para que venha o teu Reino,
Reino de Amor e paz,
de fraternidade e justiça,
Reino, onde Deus será tudo em todos.

Amém!

Fonte: www.santuariodolima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário